O Hospital

A Casa de Saúde Campinas é um hospital geral de grande porte, na região de Campinas, com localização privilegiada, corpo clínico diferenciado com aproximadamente 600 médicos, atendimento de convênios e particular.

Hoje o hospital conta com uma estrutura  de aproximadamente  8 mil metros quadrados, que dispõe 150 leitos ativos, distribuídos nas seguintes áreas: 05 alas internação adulto e 01 ala pediátrica, 2 UTIs adulto, 01 UTI pediátrica, 08 salas no centro cirúrgico.

A Casa de Saúde Campinas é administrada por uma diretoria eleita por sócios remidos, buscando sempre atender com excelência e qualidade.


MISSÃO - Prestar atendimento médico-hospitalar com excelência aos seus sócios, promovendo a satisfação de seus clientes, respeitando e mantendo um relacionamento humanizado com seus funcionários, baseado nas práticas de melhoria e de qualidade contínua de seus serviços.

VISÃO DE FUTURO - Continuar prestando assistência de qualidade, em todos os níveis de atenção aos sócios e clientes através da competência de seus profissionais e aumentando seu suporte tecnológico para disseminação das informações.

VALORES - No desenvolvimento de suas atividades, o hospital através dos seus diretores, corpo clínico e funcionários pautam-se nos seguintes princípios de valores:

• Aperfeiçoamento da prática profissional continuadamente;
• Incorporação e cumprimento das normas de ética profissional impreterivelmente;
• Avaliação sistemática de seus procedimentos diariamente.

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

Presidente: José Eduardo Cobucci

1º Tesoureiro: Franscisco Luiz Cassano Neto

1º Ecônomo: Fernando Alvaro Bueno Neto

Presidente do Conselho Deliberativo: Renato José Zanolini

E-mail: diretoria@casadesaudecampinas.com.br